Indicado por Bolsonaro

Maranhão e Veneziano devem participar de sabatina de Augusto Aras na CCJ do Senado

Os senadores paraibanos devem participar da sabatina de Augusto Aras, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para ocupar a Procuradoria Geral da República (PGR) no próximo biênio. Os paraibanos são titulares da Comissão de Constituição e Justiça, onde acontecerá a sabatina.

Os senadores paraibanos José Maranhão (MDB) e Veneziano Vital do Rego (PSB) devem participar da sabatina do procurador Augusto Aras, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) para ocupar a chefia da Procuradoria Geral da República (PGR) no próximo biênio. Os paraibanos são titulares da Comissão de Constituição e Justiça, onde acontecerá a sabatina.

A senadora Daniella Ribeiro é suplente da comissão. Os senadores paraibanos ainda não se manifestaram sobre a aprovação ou não de Aras para o cargo máximo do Ministério Público.

A presidente da CCJ, a senadora Simone Tebet (MDB), informou que, tão logo a indicação seja oficializada e lida no plenário do Senado, designará um relator. Até lá, a comissão continuará focada nas reformas. Sobre a escolha do relator para a indicação de Aras, Simone disse que a questão será tratada somente após a chegada e a leitura da mensagem presidencial no plenário do Senado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba