Eleições 2024

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: com rompimento familiar, em quem você votaria para prefeito de Lagoa de Dentro, caso as eleições fossem hoje? - PARTICIPE

Faltando alguns meses para as eleições municipais de 2024, que acontecem em 06 de outubro em todo o Brasil

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: com rompimento familiar, em quem você votaria para prefeito de Lagoa de Dentro, caso as eleições fossem hoje? - PARTICIPE

Faltando alguns meses para as eleições municipais de 2024, que acontecem em 06 de outubro em todo o Brasil, nos bastidores da política paraibana circulam três nomes para disputar a prefeitura de Lagoa de Dentro, na Paraíba.

Nos bastidores a corrida pelo Executivo do município, promete acirramento, após um racha. O atual prefeito Zezinho da Rapadura (PSB), irá disputar a reeleição e seu principal opositor é Fabiano Pedro, ex-prefeito da cidade e sobrinho de Zezinho. Fabiano elegeu o sucessor, seu tio em 2020.

Ainda na oposição, irá disputar a cadeira de gestor da cidade, Camaf Douglas, que perdeu em 2020, para Zezinho, por uma pequena diferença de votos. Ainda não se sabe quem serão os pré-candidatos a vice, nas chapas encabeçadas por Zezinho, Camaf e Fabiano.

Caso as eleições fossem hoje, em quem você votaria para prefeito de São José de Lagoa de Dentro?

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima segunda-feira (22/04). Vote:

Esta votação foi encerrada (since 7 dias).

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.