Motivos

Doutor Érico nega 'pressão' para sair do G11 e aponta projeto em Patos: 'Houve uma reflexão interna'; VEJA VÍDEO

O deputado estadual doutor Érico (Cidadania), negou nesta terça-feira (03), que sua sua saída do G11, o grupo paragovernista da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) tenha acontecido por algum tipo de pressão política.

O deputado estadual doutor Érico (Cidadania), negou nesta terça-feira (03), que sua sua saída do G11, o grupo paragovernista da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) tenha acontecido por algum tipo de pressão política. Segundo ele, a decisão se dá por uma decisão ‘pessoal’ e de ‘independência’, dentre outras razões, por causa de sua pré-candidatura à Prefeitura de Patos, em outubro.

“Sempre fomos corretos com o grupo, e ontem conversei com o líder, o deputado Felipe Leitão, e com outros integrantes, e externamos nossa decisão. Não é pressão, não houve pressão, é mais próprio de uma reflexão interna. É claro que a gente tem que avaliar o momento que existia na construção do bloco, o momento hoje, os projetos que temos para 2020, então foi esse sentimento que nos fez afastar do bloco”, disse.

O parlamentar reforçou que terá uma postura ‘independente’ na Assembleia da Paraíba. A saída de Erico Djan é a segunda baixa no G11. Antes, quem saiu do grupo foi o antigo líder do G11, o deputado Júnior Araújo, quando recebeu convite para assumir a Secretaria de Governo. O deputado petista Anísio Maia é outro que está indeciso sobre sua permanência ou não no grupo.

Veja o vídeo:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba