Twitter

'NÃO ME AJOELHO A ESTE MACACO CHINÊS': em vídeo, Roberto Jeferson 'desafia' embaixador da China no Brasil; VEJA VÍDEO

O presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, fez uma série de duras críticas e insultos  ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, a quem chamou de 'macaco' e 'vagabundo' em vídeo divulgado nas redes sociais.

O presidente nacional do PTB, ex-deputado Roberto Jefferson, fez uma série de duras críticas e insultos  ao embaixador da China no Brasil, Yang Wanming, a quem chamou de ‘macaco’ e ‘vagabundo’ em vídeo divulgado nas redes sociais.

Em um estande de tiro, segurando duas armas, Jefferson afirma que “Esse chinês malandro que tá aí na Embaixada da China tem que ir embora, presidente tem que mandá-lo embora”, discursa, com o barulho de disparos ao fundo e uma bandeira do Brasil colada na parede às suas costas.

“Esse Xing Ling embaixador”, ataca o ex-parlamentar, segurando duas pistolas. “Quando tudo estiver exaurido, nós somos a retaguarda e só sobre o nosso cadáver que vão implantar aqui um regime ateu, marxista, comunista, onde um palhaço, macaco, um realejo que repete dogmas de Marx como esse embaixador da China, dá ordens às pessoas”, discursa ele. “Eu não me ajoelho a esse macaco chinês”, conclui Roberto Jefferson.

Até ás 16h21, o embaixador da China não havia respondido às declarações de Jeferson.

VEJA VÍDEO:

https://twitter.com/em_com/status/1418251053351510022

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba