Sem efeito colateral

'ESTOU ÓTIMO': paraibano naturalizado nos EUA é vacinado contra a Covid-19 e relata experiência

O paraibano Francisco Gadelha foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (17) e relatou que não apresentou reação após a aplicação da vacina. Francisco se mudou para os Estados Unidos em 2003, onde se naturalizou. Ele trabalha como intérprete de médicos. As informações são do Portal G1.

Em entrevista ao G1, o paraibano Francisco Gadelha, que foi vacinado contra a Covid-19 nesta quinta-feira (17), relatou que não apresentou reação após a aplicação da vacina. Ele se mudou para os Estados Unidos em 2003, onde se naturalizou. Ele trabalha como intérprete de médicos.

“Estou me sentindo ótimo. É um passo muito grande para a medicina e para o mundo, para que a gente tenha esse alívio de poder ter nossa vida normal”, disse ele.

Na entrevista, ele relatou que não apresentou reação após a aplicação da vacina. “Estou me sentindo ótimo. É um passo muito grande para a medicina e para o mundo, para que a gente tenha esse alívio de poder ter nossa vida normal”, disse ele.

Após tomar a primeira dose do imunizante, o tradutor deve aguarda três semanas para receber a segunda dose, no dia 7 de janeiro. Francisco atua na área da saúde há mais de oito anos e atualmente trabalha como intérprete, em um hospital.

“Eu sou intérprete de médicos, no hospital. Esse curso apareceu nos últimos tempos. Eu o fiz todo através da internet e assim que terminei já fui para o hospital, pela necessidade dessa comunicação entre o paciente e o médico”, explicou.

Ele relatou que sempre tomou muito cuidado e não chegou a contrair a doença. “Mesmo estando exposto a pacientes com a Covid-19, eu sempre tive muito cuidado sempre lavando as mãos, evitando estar com muitas pessoas e nunca tive”.

Fonte: Com G1 e Jornal de Brasília
Créditos: com G1 e Jornal de Brasília