entrevista

'Quem tem que punir é quem está investigando', revela deputado Ricardo Barbosa sobre investigados na Operação Calvário

Na entrevista, o parlamentar falou sobre as atitudes do governador em relação aos investigados na Operação Calvário.

Nesta segunda- feira (18), o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), participou do programa de rádio Correio Debate, da rádio Correio. Na entrevista, o parlamentar falou sobre as atitudes do governador em relação aos investigados na Operação Calvário.

Questionado se o governador João Azevêdo demorou para tomar uma decisão em relação a Livânia, ele respondeu:  “Tenho convicção que não. O governador João Azevêdo já vinha dizendo em entrevistas, que a defesa tem que ser estabelecida em sua plenitude. Ao governador caberia, como coube, esperar os desdobramentos da investigação. Quem tem que punir é quem está investigando. Saiu o pedido de prisão, a secretária foi exonerada e sairá amanhã no diário oficial a nomeação da nova secretária.”

Sobre o cessamento de modelo de contratação das ‘OS’, o deputado revelou: ‘Não deveria cessar de forma nenhuma, o governador assinou um TAC (Termo de Ajustamento de Conduta),  com o Ministério Público e o Ministério do Trabalho. Assim que soube da investigação em relação a Cruz Vermelha o governador  promoveu a intervenção. Todas as providências ao alcance da decisão política de João Azevêdo ele está tomando, a única coisa que ele não fez nem fará é punir previamente.”

 

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba com rádio Correio
Créditos: Polêmica Paraíba com rádio Correio