estratégia

CIDA RAMOS AMPLIA: Jeová Campos poderá entrar na disputa pela presidência da Casa

O PSB já tem à disposição para a eleição, Adriano Galdino e Buba Germano

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) poderá entrar na disputa pela Presidência da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o que ampliará ainda mais o leque de opções do PSB. Seu nome foi citado pela deputada Cida Ramos (PSB) durante entrevista à imprensa nesta sexta-feira (23). O PSB já tem à disposição para a eleição, Adriano Galdino e Buba Germano.

A reportagem do Polêmica Paraíba tentou falar com o parlamentar, mas não foi possível porque ele está no Maranhão e deve retornar à Paraíba na próxima terça-feira (27).

PEC 13/2015

Jeová Campos subscreveu um requerimento que pediu a anulação da votação da PEC 13/2015, ocorrida em outubro passado. A Proposta de Emenda Constitucional em questão altera a Constituição Estadual vedando a antecipação da eleição dos membros da Mesa Diretora da Casa. A PEC é de autoria do deputado estadual Ricardo Barbosa e, segundo os parlamentares que assinam o requerimento, da forma como ela foi votada violou vários pontos do Regimento Interno da ALPB.

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/jeova-campos-estela-e-hervazio-entram-com-recurso-para-anular-aprovacao-de-pec-que-nao-respeitou-o-regimento-interno-da-alpb/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba