perigo

Grupo para extermínio de gays é investigado pela polícia em Goiás

Um comentário feito no Facebook incitando o extermínio de gays virou caso de polícia em Goiás. A mensagem foi enviada durante uma transmissão ao vivo do jornal goiano “O Popular”. A pessoa identificada no perfil foi ouvida nessa segunda-feira (29), em Goiânia, segundo a delegada Sabrina Leles Lima Miranda.

“Ela negou que o perfil seja dela. Disse que foi criado um outro perfil com o nome e a foto dela”, contou a delegada, ao Correio Braziliense. Ela ainda acrescentou que a mulher se apresentou voluntariamente. “Ela está pedindo a investigação do caso, porque afirma ser inocente”. O caso é investigado pela Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Cibernéticos (DERCC).

No comentário, o autor diz que, após vitória de Jair Bolsonaro, a luta pela família tradicional será conquistada por meio de violência. “Agora com a vitória do nosso mito Bolsonaro vamos juntos lutar pela família brasileira e pôr fim nesses filhos do demônio”, diz a postagem, que inclui um número de telefone para quem quiser entrar em contato via Whatsapp.

Fonte: Noticias ao minuto
Créditos: –