Tragédia

Ciclista morre após ser atropelada por ônibus

De acordo com a corporação, o ônibus conduzido por Ronaldo Pereira da Silva, 37 anos, atropelou a ciclista Larissa Alexandre Queiroz, 32

Uma ciclista morreu na manhã desta quarta-feira (29/11), na QI 22, no Guará I. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a bicicleta e um ônibus da Marechal se envolveram em um acidente, e a mulher ficou gravemente ferida. Ela não resistiu e morreu no local.

De acordo com a corporação, o ônibus conduzido por Ronaldo Pereira da Silva, 37 anos, atropelou a ciclista Larissa Alexandre Queiroz, 32. Foram realizados procedimentos e manobras, pois a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, mas cerca de uma hora depois foi constatado o óbito.

Larissa ia para o trabalho, em um supermercado do Guará, onde é operadora de caixa. O acidente ocorreu em um cruzamento da subida do Guará I para o II, em um semáforo. A perícia vai esclarecer o que ocorreu e quem avançou o sinal. O motorista ficou no local do acidente e acionou o socorro.

Dados do Departamento de Trânsito do DF (Detran) mostram que de janeiro a outubro deste ano, 17 ciclistas morreram em acidentes nas vias da capital do país. Em 2106, foram 19 registros no ano inteiro.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Metrópoles