Justiça

Ex-jogador de Liverpool e Chelsea recebe mandado de prisão por não pagar recompensa de cão perdido

Os Estados Unidos emitiram um mandado de prisão contra ex-atacante Daniel Sturridge, com passagens por  Chelsea  e  Liverpool. 

Foto: Redes Sociais

Os Estados Unidos emitiram um mandado de prisão contra ex-atacante Daniel Sturridge, com passagens por  Chelsea  e  Liverpool.

Segundo informações do jornal ‘Daily Mail’, o caso se dá por conta do atleta inglês não ter feito o pagamento a um homem que encontrou o seu cachorro, Lucci, que havia desaparecido em 2019.

Sturridge ofereceu publicamente uma recompensa de 28 mil euros para quem achasse seu cachorro, que havia fugido após sua casa ter sido roubada, em Los Angeles. Dias depois, um rapper, identificado como Killa Fame, encontrou o animal e o entregou ao ex-atacante, que não o pagou.

O rapper foi para tribunal e foi-lhe dada razão. Sturridge, mesmo assim, não pagou e foi chamado a depor, não tendo aparecido. Sendo assim, foi emitido um mandado de captura. A nova sessão no tribunal está marcada para 30 de novembro.

Enquanto aguarda o dinheiro na conta, Killa Fame afirmou ao Daily Mail que a quantia poderia mudaria a vida da sua família.

“Ele acha que está acima da lei. Ele acha que porque é rico não precisa responder ao que está acontecendo. É por isso que tive que pedir ao juiz que emitisse um mandado para que ele tivesse que pagar o dinheiro”, disse o rapper.

Fonte: IG
Créditos: Polêmica Paraíba