Articulação

Wilson Filho elogia postura de Azevêdo em reunir situação e oposição e deixa em aberto possibilidade de disputar prefeitura de JP: "Não nego a ninguém que eu sonho"

Foto: Gutemberg Cardoso/ Polêmica Paraíba

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta terça-feira (31), o deputado estadual Wilson Filho (Republicanos) deixou em aberto uma possível candidatura à prefeitura de João Pessoa em 2024.

Antes, Wilson, que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), elogiou a postura do governador João Azevêdo (PSB) de reunir todos os deputados estaduais eleitos, tanto de situação como oposição, para um café na manhã de hoje. Para o parlamentar, esse ato do governador quer dizer que a prioridade dos 36 deputados deve ser a Paraíba.

“O que João Azevêdo fez foi dizer ‘pessoal vencemos uma etapa difícil. Vamos agora para quatro anos que o caminho está livre para o crescimento, para um ritmo acelerado de desenvolvimento da Paraíba'”, opinou.

O deputado disse que ainda não tratou com João Azevêdo a possibilidade de seguir no posto de líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba. Ele afirmou que a escolha é única e exclusivamente do governador. Wilson disse também que o Republicanos está satisfeito com as indicações e espaço que foi ocupado no governo estadual pelo partido.

“Está sim. O Republicanos é um parceiro, um partido que foi importante na conquista da vitória do governador João Azevêdo. Foi um grande aliado de campanha e de gestão, que já tinha pessoas do seu quadro de filiados no governo. O governador já fez convites, atualizou convites e adicionou pessoas”, analisou Wilson.

Sobre as eleições para 2024, o deputado destacou o tamanho do Republicanos e disse que o partido terá o máximo de candidatos a prefeito possível. Segundo ele, esse processo de construção já está sendo iniciado. Perguntado se disputaria a prefeitura de João Pessoa, Wilson disse que tem esse sonho, mas que outros filiados também têm condições de disputar o cargo. “Não nego a ninguém que eu sonho participar”, revelou.

“As decisões sobre João Pessoa serão construídas com o Republicanos internamente, com a participação do governador João Azevêdo, e com parceiros e aliados”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba