Eleições

Wilson Filho diz que irá decidir com Azevêdo novo partido e que João deverá "influenciar" base para votar em sua chapa: "Acho que é bem natural"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta quarta-feira (23), o deputado estadual Wilson Filho (sem partido) falou que deverá tomar sua decisão quanto ao seu futuro partidário após conversa com o governador João Azevêdo (PSB), que deverá acontecer nesta sexta-feira (25).

O próprio deputado afirmou que as opções são duas: PSB ou Republicanos. O primeiro partido foi a legenda que o governador João Azevêdo se filiou em fevereiro. Já o segundo abrigou recentemente o seu pai, deputado federal Wilson Santiago, que disputará a reeleição neste ano.

“Estamos nessa questão partidária decidindo ainda. Faltam 11 dias, o que para mim é uma contagem regressiva. Após os 11 dias não me sobrará mais um dia para decidir. Estou utilizando esse tempo para conversar com todos que fazem parte da minha equipe e até sexta-feira irei conversar com o governador João Azevêdo para decidirmos em conjunto”, disse.

Perguntado se o governador João Azevêdo dará a “opção” para que sua base aliada vote em um candidato ao Senado que não esteja na sua chapa majoritária, Wilson, que é líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), respondeu que a tendência é que João oriente sua base a votar em seus candidatos.

“Ele certamente tentará influenciar bastante para que todo mundo possa estar em um mesmo caminho. Acho que é bem natural”, avaliou.

Wilson ainda destacou obras feitas pelo governador João Azevêdo em toda a Paraíba como resposta às críticas da oposição de que o gestor não teria o que mostrar. Ele citou obras como estradas, o programa Tá na Mesa, geração de empregos, entre outras.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba