Eleições 2022

Wallber avalia possível candidatura de Marcelo Queiroga ao governo do estado: "O nome hoje mais alinhado ao presidente"

O deputado estadual Wallber Virgolino (Patriota) avaliou como positivo o nome do paraibano Marcelo Queiroga, atual ministro da Saúde, como candidato ao governo do estado, como foi veiculado nesta segunda-feira (19) pelo jornal O Globo. Segundo o jornal, Queiroga estaria ganhando força dentro do Planalto para se candidatar ao governo estadual, ou Senado, com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“É um nome bom. Eu acho que é o nome hoje mais alinhado ao presidente Jair Bolsonaro. Mas quem tem que decidir é o próprio ministro ou o próprio presidente”, disse o parlamentar em contato com a redação do Polêmica Paraíba.

A declaração de que Queiroga é o nome “mais alinhado ao presidente” vem após o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que hoje é considerado o candidato da oposição ao governo estadual, se “afastar” do presidente Bolsonaro ao dizer que há espaços para diálogos com nomes de outros partidos e até adversários do presidente.

Perguntado ainda se uma possível candidatura de Queiroga tiraria a alcunha do ex-prefeito de “candidato da oposição”, Wallber não quis responder e se limitou a dizer que esse rumor de Queiroga pode ser “mais um fake news da Globo”. “Vou esperar as cenas do próximo capítulo para me posicionar”, respondeu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba