Investigação

Vitor Hugo diz ter recebido denúncia com "surpresa" e "tranquilidade", esclarece fatos e garante defesa - OUÇA

O prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo (DEM), disse ter recebido com bastante “tranquilidade” a denúncia do Grupo  Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), protocolada nesta quinta-feira (29), de que teria supostamente participado de um esquema de desvio de recursos públicos através da contratação de servidores fantasmas pela Câmara Municipal da cidade, quando era vereador.

“Recebemos a notícia da denúncia do Ministério Público com muita surpresa, mas também com muita tranquilidade, respeitando e acreditando sempre na justiça”, disse.

Vitor ainda explicou a situação, disse que não foi notificado da denúncia mas garantiu que fará sua defesa.

“Todos os vereadores em todo o Brasil têm direito, por Lei, a seus assessores. Assim, à época em que eu era vereador também tinha direito a meus assessores por Lei. Eles trabalhavam à disposição do meu gabinete”, explicou.

Nesta quinta, o Gaeco, protocolou a denúncia contra o atual prefeito de Cabedelo o ex-prefeito Leto Viana e mais 18 pessoas, de que teriam participado de um suposto esquema de desvio de recursos públicos através da contratação de servidores fantasmas pela Câmara Municipal da cidade, quando era vereador.

Ouça:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba