APOIO

Veneziano filia ao MDB o prefeito Olinaldo Martins, de Sobrado: “Essa parceria vai muito longe; estou em casa”, afirma o gestor

O MDB da Paraíba iniciou 2023 com foco na filiação de prefeitos e outras lideranças, de olho nas eleições municipais do ano que vem. Nesta sexta-feira (25), o Senador e Vice-Presidente do Senado Federal, Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), filiou o prefeito da cidade de Sobrado, Olinildo Martins à legenda.

Na condição de presidente estadual da sigla, Veneziano recebeu o gestor e suas lideranças em sua residência, em Campina Grande. Durante o ato de filiação, Veneziano agradeceu a confiança do prefeito em integrar as fileiras do MDB e destacou que sua chegada ao partido é muito importante, dentro do processo de fortalecimento da legenda. Ele afirmou que Olinildo é um gestor sempre preocupado com o bem estar da população.

“Olá meus amigos e minhas amigas da Paraíba, em especial ao povo de Sobrado, cidade essa à qual todos nós temos muita estima. Estou tendo a gratíssima alegria de receber aqui em casa, e já destaco que vamos ter a oportunidade de estarmos juntos em Sobrado para, festivamente, participar, com a população e os amigos de Léo, para formalmente receber a filiação do gestor. Mas estamos aqui, em nome do MDB, recebendo o gestor aos quadros do partido, e agradeço a confiança e segurança que você nos traz, de poder fortalecer na região, com a presença também de outras lideranças, o MDB”, disse Veneziano.

O prefeito afirmou que está disposto a fortalecer ainda mais o MDB em toda a região, com vistas às eleições de 2024. “Eu que agradeço, até pelo fato de que estou retornando ao MDB, partido esse pelo qual fui eleito vereador pela primeira vez, no ano de 2008. Até hoje, grande parte da minha família é do MDB. Então, estou em casa, né! Eu tenho certeza de que, por Sobrado, essa parceria vai muito longe”, disse o gestor de Sobrado.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Assessoria