'Convergência'

VEJA VÍDEO: Raniery Paulino revela que bancada de oposição está unida na ALPB e espera ocupar espaços na Mesa Diretora

"O governo tem uma ampla maioria, mas existe um clima de instabilidade interna, e isso pode favorecer (...) a oposição a ocupar alguns espaços estratégicos na Mesa, nas comissões temáticas", disse Raniery. 

O deputado estadual Raniery Paulino (MDB) afirmou, nesta quinta-feira (10), que os deputados de oposição na Assembleia Legislativa estão unidos em torno das mesmas pautas e acreditam na possibilidade de ocupar espaços na Mesa Diretora da Casa diante de divergências que, de acordo com ele, estão acontecendo entre os parlamentares governistas.

“O governo tem uma ampla maioria, mas existe um clima de instabilidade interna, e isso pode favorecer (…) a oposição a ocupar alguns espaços estratégicos na Mesa, nas comissões temáticas”, disse Raniery.

O parlamentar revelou que a última reunião da bancada de oposição foi marcada pela convergência de ideias, e que esse ‘clima de unidade’ é importante para reforçar o papel da bancada em fiscalizar os atos do Poder Executivo. “Essa é a nossa função, de diligência dos atos públicos, de posicionamento em favor da Paraíba”, defendeu.

Uma nova reunião entre os deputados da oposição será marcada. Na ocasião, os parlamentares de grupo irão discutir quem será o líder da bancada na Assembleia. “Iremos construir isso de forma bastante consensual”, pontuou.

Assista ao vídeo abaixo:

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba