Visita ao Nordeste

'VAMOS ACABAR COM O COCÔ NO BRASIL, QUE É ESSA RAÇA DE COMUNISTA': Bolsonaro critica governadores de esquerda durante viagem ao Piauí; VEJA VÍDEO

Em visita à cidade de Parnaíba, no Piauí, ele afirmou que os governadores querem separar a região do restante do país e defendeu a união do povo brasileiro em torno do país. O Piauí é governado pelo petista Wellington Dias.  

Jair Bolsonaro em Parnaíba, no Piauí / Foto: Youtube

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) voltou a confrontar, nesta quarta-feira (14), os governadores do Nordeste e a ‘esquerda comunista’, a quem chamou de ‘cocô’. Em visita à cidade de Parnaíba, no Piauí, ele afirmou que os governadores querem separar a região do restante do país e defendeu que ‘o caminho é uma só bandeira’. O Piauí é governado pelo petista Wellington Dias, que recepcionou o presidente no Aeroporto Internacional Prefeito Dr. João Silva Filho

O presidente discursou, ao lado do prefeito de Parnaíba, Mão Santa, para uma multidão de apoiadores. “Quando a gente vê alguns governadores querendo separar o Nordeste do Brasil, esses ‘cabras’ estão no caminho errado. O caminho é um só: um só povo, uma só raça, uma só bandeira verde e amarela. O Mão Santa me disse agora que vamos acabar com o cocô no Brasil, que é essa raça de corrupto e comunista. Nas próximas eleições, vamos varrer essa turma vermelha do Brasil. Vamos mandar essa cambada para a Venezuela!”, disparou o presidente.

Bolsonaro agradeceu eleitores do Piauí pelos votos recebidos na eleição presidencial e prometeu investimentos para o Nordeste.  “Estou aqui por um milagre de Deus, que me deu a vida. Obrigado meu Deus pela minha vida. Também estou aqui pelas mãos de muitos de vocês, que me deu a confiança desse mandato presidencial. O Brasil tem tudo para dar certo e vai dar certo”, pontuou.

Veja vídeo:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=844&v=BwOMT1UMWGo

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba