Audiberg Alves

Tribunal de Justiça reverte inelegibilidade de ex-prefeito de Itaporanga, que pode concorrer às eleições municipais deste ano

O Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu, em sessão nesta quarta-feira (31), que a Ação Rescisória movida pelo ex-prefeito Audiberg Alves, de Itaporanga, é totalmente procedente, tornando-o elegível novamente.
A relatoria do processo ficou a cargo da desembargadora Agamenilde Dias Arruda, e foi acompanhada por unanimidade pelos demais desembargadores que compõem a corte estadual.
Com essa decisão, Berguin, como é mais conhecido, poderá concorrer nas eleições deste ano.
“Às vezes, a justiça demora e traz prejuízos irreparáveis, como foi no meu caso, pois o tempo não volta. Mas sempre tive a certeza de que nada fiz de errado, e agora, recebo a notícia da absolvição com grande alegria. Sempre confiei na justiça dos homens e, sobretudo, na divina! Para aqueles que semeiam o bem, a colheita é certa. Deus é fiel!”, disse o ex-gestor.
Em 2020, Audibergue chegou a se lançar como pré-candidato a prefeito pela oposição, mas teve a candidatura indeferida, e colocou a mulher, Naura, para concorrer.
Apesar de poder disputar o pleito vindouro, Berguinho afirmou que não irá concorrer a cargo político e declarou apoio ao médico Azif Lemos, que recentemente passou a integrar o grupo governista do gestor Divaldo Dantas (PSB).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba