Chapa

TIME FORMADO: Com deputados estaduais, ex-prefeitos e vereadores, PP monta chapa com 14 nomes para a disputa na ALPB; conheça todos

O Polêmica Paraíba mostra a seguir mais uma matéria com a chapa dos partidos para as eleições deste ano na Paraíba, para os cargos de deputado estadual e deputado federal. Hoje será a vez de conhecer quem serão os candidatos a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo Progressistas.

O partido, que integra a chapa majoritária de reeleição do governador João Azevêdo (PSB), optou por apresentar um quadro mais enxuto para a disputa de deputado estadual. Serão apenas 14 nomes em disputa, de um total de 37 que poderiam ser inscritos.

Entre esses 14 nomes estão três deputados estaduais que tentam a reeleição: Jane Panta, Dra. Paula e Galego de Souza. Ainda, o suplente de deputado mas que atualmente exerce mandato, Lindolfo Pires, também está na disputa pelo PP.

Outros destaques são os ex-prefeitos de Itatuba, Aron Andrade, e Boqueirão, João Paulo. Os vereadores de Campina Grande Rostand Paraíba e Pastor Luciano Breno também estão na disputa, assim como Tarcísio Jardim, vereador em João Pessoa.

Conheça a seguir quem são os 14 postulantes pelo Progressistas. Os nomes abaixo listados são seus respectivos nomes de urna e eles estão distribuídos em ordem alfabética.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba