eleições 2022

Tárcio Teixeira oficializa pré-candidatura a deputado federal pelo PSOL

Nesta quinta-feira, 31 de março de 2022, na Escola Om de Yoga, foi lançada oficialmente a pré-candidatura de Deputado Federal de Tárcio Teixeira, ex presidente do Conselho Regional de Serviço Social. Entre as participações, presenciais e virtuais, o evento contou com quase uma centena de pessoas vindas de 14 cidades (João Pessoa, Cabedelo, Bayeux, Caaporã, Santa Rita, Campina Grande, Itaporanga, Sapé, Umbuzeiro, Lagoa de Dentro, Conde, Pedras de Fogo, Sousa e Alagoa Nova).

A luta contra a carestia, segurança pública democrática e popular, regulamentação da produção, distribuição e consumo das drogas, cultura como prioridade e a luta pela democracia foram algumas das pautas apresentadas por Tárcio Teixeira na abertura do lançamento de sua pré-candidatura. Segundo Tárcio, ele não poderia deixar de pautar também as bandeiras vinculadas a sua categoria de Assistentes Sociais e do Serviço Público, além de afirmar que “é necessário fazer um movimento para levar a Câmara à esquerda, unir o campo popular e derrotar a ultradireita”.

Entre os/as presentes estavam os/as pré-candidatos/as: Adjany Simplicio, pré-candidata ao Governo da Paraíba; Alexandre Soares e Sousa Neto, pré-candidatos ao Senado; as/os pré-candidatas/os do PSOL para Assembleia Legislativa da Paraíba, Josi Barbosa (representando a chapa coletiva), Cleyton Ferrer, Olímpio Rocha, Ivon da Barra e Gilson Ferreira; e a pré-candidata do PT para Assembleia Legislativa da Paraíba, Márcia Lucena.

Os próximos passos na estruturação da pré-candidatura será realizar reuniões nas diferentes cidades da Paraíba, com pessoas organizadas em suas famílias, categorias profissionais, pautas temáticas e movimentos dispostos a fazer uma Câmara à Esquerda de forma coletiva.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba