Eleições 2024

Sousa: partidos de oposição lançam Gilbertão como pré-candidato a prefeito

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Gilberto Gomes Sarmento, foi lançado na tarde desta sexta-feira (12), como pré-candidato a prefeito da oposição da cidade de Sousa, Paraíba.

A chapa majoritária que une as duas legendas terá o médico Dr. Gilberto Sarmento (Gilbertão) pelo União Brasil, como candidato a prefeito de Sousa nas eleições deste ano. Durante o ato, Veneziano sugeriu o nome do ex-prefeito e ex-deputado estadual André Gadelha (MDB) para compor a chapa na condição de pré-candidato a vice.

Gilbertão chegou ao evento político acompanhado das lideranças: João Estrela, André Gadelha, Leonardo Gadelha, os senadores: Efraim Filho, presidente estadual do União Brasil, e Veneziano Vital do Rego, presidente do MDB, além de vereadores, e pré-candidatos das legendas do PL, Podemos e PDT.

Com o tema: “foguete não da ré”, Gilberto Gomes Sarmento foi recebido no Centro de Convivência da Unimed por uma multidão que esperava a caravana.

– Foi uma festa da democracia. Estamos aqui prontos como sempre para enfrentar a luta, e para vencer as eleições em Sousa, resumiu Gilbertão ao ser recebido pelos amigos no local do evento.

Durante o seu discurso, Efraim cobrou mudanças e coragem da população, ao escolherem seus representantes.

“Sousa é feito de homens e mulheres corajosos, gente que não dobra o seu cangote e que nem dobra o joelho. Gente que terá a coragem de dar o grito de liberdade para escolher o melhor gestor, o mais preparado, o mais reto, o mais correto, o mais íntegro. Sousa é uma cidade que tem recursos, que sobra dinheiro que se bem administrado dá para fazer tudo aquilo que o povo precisa e essas pessoas que escolherem Gilbertão não poderão ficar de mãos abanando diante de uma gestão que irá transformar essa cidade. Então tenha esse olhar carinhoso para as famílias perseguidas. É hora de dar um basta e escolher quem representa a cara do povo, o Dr. Gilberto. Estamos unidos por sousa”, finaliza.