Crise socialista

'SOU OTIMISTA, SOU PSB': Veneziano minimiza convite do MDB para João Azevêdo

O emedebista convidou publicamente o governador, em entrevista ao Arapuan Verdade, e revelou que teve reunião com o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), líder da oposição. 

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) minimizou, nesta segunda-feira (09), o convite de Roberto Paulino para João Azevêdo ingressar no MDB. O emedebista convidou publicamente o governador, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, e revelou que houve uma reunião entre o deputado estadual Raniery Paulino (MDB), líder da oposição, e o governador.

Veneziano informou que não tem conhecimento sobre o convite do MDB, mas mostrou-se confiante de que a crise no PSB será resolvida e que João permanecerá na legenda. “Eu sou um otimista-prudente. Sou PSB”, disse.

Veneziano não compareceu à reunião do PSB em Brasília, hoje, e informou que ainda não sabe o que ficou decidido no encontro. O ex-governador Ricardo Coutinho está na Capital Federal, juntamente com outros integrantes do partido. Eles se reúnem com o presidente nacional da sigla, Carlos Siqueira.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba