compromisso

Sessão Solene da ALPB em homenagem aos profissionais de saúde na Paraíba acontece nesta quarta-feira

Em reconhecimento ao empenho, competência, compromisso e responsabilidade da equipe da Secretaria Estadual de Saúde, especialmente, no combate a pandemia do Covid, a ALPB concederá a mais alta comenda da Casa – a Medalha Epitácio Pessoa – ao médico e ex-secretário da SES, Geraldo Antônio de Medeiros, ao médico e diretor superintendente da PBSaúde, Daniel Gomes Monteiro Beltrammi e a enfermeira Renata Valéria Nóbrega, atual secretária de Saúde da Paraíba. A solenidade acontece nesta quarta-feira (20), às 15h, de forma híbrida. 

Em reconhecimento ao empenho, competência, compromisso e responsabilidade da equipe da Secretaria Estadual de Saúde, especialmente, no combate a pandemia do Covid, a ALPB concederá a mais alta comenda da Casa – a Medalha Epitácio Pessoa – ao médico e ex-secretário da SES, Geraldo Antônio de Medeiros, ao médico e diretor superintendente da PBSaúde, Daniel Gomes Monteiro Beltrammi e a enfermeira Renata Valéria Nóbrega, atual secretária de Saúde da Paraíba. A solenidade acontece nesta quarta-feira (20), às 15h, de forma híbrida.  Quem não puder comparecer ao plenário da ALPB, pode acompanhar o evento pela TV Assembleia- Canal 8.2, pelo site www.al.pb.leg.br/tvalpb ou  pelo canal do Youtube – LegislativoPB. A propositura é do deputado Jeová Campos.

O parlamentar explica que os homenageados representarão todos os profissionais de Saúde da Paraíba. “É importante ter esse reconhecimento, não apenas aos dirigentes que receberão a comenda, porque essa equipe de saúde foi extraordinária, trabalhou diuturnamente, nunca negou a gravidade da pandemia, sempre manteve uma comunicação transparente, inclusive, mostrando as dificuldades da nossa estrutura de saúde, orientando corretamente o governo a adotar as medidas necessárias naquela conjuntura de pandemia, em favor das máscaras, em defesa da vacina. Enfim, os três homenageados merecem essa distinção e representarão todos os profissionais de saúde que lutaram incansavelmente para prestar a melhor assistência possível aos doentes, especialmente, os de Covid”, destaca Jeová.

A propositura de Jeová é subscrita pelos deputados Chio, Pollyanna Dutra, Wilson Filho, João Gonçalves, Dra. Paula e Raniery Paulino, este último, autor da propositura de outorga do Título de Cidadão Paraibano ao Dr. Daniel Beltrammi, que será entregue na mesma solenidade.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba