eleições

SÉRIOS E CARISMÁTICOS: conheça alguns perfis inusitados de candidatos paraibanos que estão na disputa eleitoral

Mais uma disputa eleitoral chegando, e diversos candidatos a deputado, senador e governador estão tendo um grande destaque com suas publicações de campanha. Alguns desses levam a campanha com mais seriedade, outros nem tanto. Mas, existem aqueles que são muito divertidos, diferentes, cômicos e inusitados, que têm um jeito só deles e "chegam chegando", mesmo.

Mais uma disputa eleitoral chegando, e diversos candidatos a deputado, senador e governador estão tendo um grande destaque com suas publicações de campanha. Alguns desses levam a campanha com mais seriedade, outros nem tanto. Mas, existem aqueles que são muito divertidos, sérios, diferentes, cômicos e inusitados, que têm um jeito só deles e “chegam chegando”, mesmo.

Nós do Polêmica Paraíba elegemos 5 candidatos paraibanos que são bem “diferentões”, e jamais passariam despercebidos nas eleições deste ano. São eles, o deputado federal e candidato a reeleição, Rafafá, a ex-vereadora e candidata a deputada estadual, Lilia Saldanha, o candidato a deputado estadual, Pikenete, o candidato a deputado federal, Zoião da Paraíba e o candidato a deputado federal, Saulo Porto Lampião.

Confira abaixo vídeos dos candidatos:

Rafafá

https://www.instagram.com/reel/Ch5p3oBvRUa/?utm_source=ig_web_copy_link

Lilia Saldanha

https://www.instagram.com/reel/Ch77I8wgIyT/?utm_source=ig_web_copy_link

Pikenete

https://www.instagram.com/reel/Ch7iZf5sUjS/?utm_source=ig_web_copy_link

https://www.instagram.com/reel/Ch8Pa7Gt3Rz/?utm_source=ig_web_copy_link

Saulo Porto Lampião

https://www.instagram.com/reel/CepXyX6ODEo/?utm_source=ig_web_copy_link

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba