Os divergentes

Sandra Marrocos pede 'gesto de grandeza' a Edvaldo Rosas e Leo Bezerra 'desconhece' crise no PSB

A vereadora Sandra Marrocos voltou a defender a ida de Ricardo Coutinho para a presidência do partido e pediu 'um gesto de grandeza' a quem defende a permanência de Edvaldo Rosas no comando da sigla. 

Vereadores Leo Bezerra e Sandra Marrocos / Foto: Polêmica Paraíba

A crise interna que se abate sobre o PSB na Paraíba, envolvendo a presidência do Diretório Estadual da legenda, chegou aos parlamentares socialistas da Câmara Municipal de João Pessoa. A vereadora Sandra Marrocos voltou a defender a ida de Ricardo Coutinho para a presidência do partido e pediu ‘um gesto de grandeza’ a quem defende a permanência de Edvaldo Rosas no comando da sigla.

“Lógico que eu concordo. Eu acho inadmissível algum questionamento sobre Ricardo assumir o Diretório estadual do PSB. Ricardo é nossa maior liderança, inclusive uma liderança nacionalmente reconhecida. Ele teve um gesto de grandeza nas últimas eleições, que foi abrir mão de uma candidatura ao Senado. O mesmo gesto de grandeza é o que eu espero de Edvaldo Rosas e de João Azevêdo”, considerou.

O vereador Léo Bezerra afirmou que ouviu as declarações das deputadas Cida Ramos e Estela Bezerra defendendo o nome de Ricardo Coutinho para assumir a direção do partido, mas destacou que desconhece uma crise no partido. Ele defendeu que haja diálogo no partido para resolver possíveis divergências sobre o diretório estadual.

“Eu ouvi algumas entrevistas, mas nenhuma discussão interna no partido. Procurei o presidente do partido, Ronaldo Barbosa, que não sabia nada sobre esse assunto. O governador Ricardo Coutinho é a maior liderança que temos no partido, mas isso tem que ser dialogado. Isso tem que ser debatido no âmbito do partido, é dessa forma que o PSB faz”, destacou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba