eleições 2018

PSL de BOLSONARO/PB: Rui Galdino, dispara: “... sou pré-candidato a senador e uma das duas vagas em disputa será minha”, venha quem vier...!!!

Com relação à possibilidade de também lançar candidato a governador, Rui Galdino, disse que o partido está analisando tal fato e que até o período das convenções partidárias, tudo será resolvido

O advogado e jornalista Rui Galdino, vice-presidente do PSL na Paraíba, disse hoje à reportagem do Polêmica Paraíba, que seu nome está à disposição do partido para disputar o senado federal nas eleições deste ano. Para Rui, a prioridade do PSL, é a eleição de Jair Bolsonaro, para presidente da república, no entanto, o partido também vai lançar candidatos a deputados estaduais, federais e senador na Paraíba.

 

Com relação à possibilidade de também lançar candidato a governador, Rui Galdino, disse que o partido está analisando tal fato e que até o período das convenções partidárias, tudo será resolvido. Estamos também avaliando a possibilidade de coligações na proporcional com outros partidos, porém, o PSL, não vai abrir mão de lançar pelo menos um candidato para o senado nestas eleições.

 

Rui, disse ainda, que o presidenciável Jair Bolsonaro, tem um carinho especial pela Paraíba e que vai lutar para ajudar a eleger uma boa bandaca de deputados federais e senadores em todo o país, pois, vai precisar de um Congresso Nacional bastante diferente e qualificado em seu governo. Aqui na Paraíba, vamos juntar forças para eleger também o campinense Juliam Lemos, para deputado federal, pois, Juliam, é amigo pessoal de Bolsonaro, vice-presidente nacional do PSL, além, de presidente da legenda no estado.

 

Não tenho dúvidas, que Jair Bolsonaro, será eleito o próximo presidente da república e no 1º turno. Bolsonoro, vai precisar de pessoas como Juliam Lemos, na Câmara Federal e de um Rui Galdino, no Senado Federal, para ajudá-lo a fazer as verdadeiras e urgentes mudanças que o Brasil precisa. Por isso, o PSL da Paraíba está se organizando em todo o estado e nestas eleições, vamos tentar eleger pelo menos 2 deputados federais, 4 deputados estaduais e 1 senador, disse Rui Galdino.

 

Perguntado se teria coragem de enfrentar fortes candidatos a senador, com muito dinheiro e estruturas como, Raimundo Lira, Cássio Cunha Lima, Luiz Couto, Veneziano Vital do Rego, etc, Rui Galdino, disparou: “Nada disso me preocupa, vou fazer uma campanha de conscientização, pois, creio que o eleitor este ano vai votar bastante diferente. Este ano as eleições serão diferenciadas e haverá muitas surpresas. Não tenho nada a temer, vai ser uma luta de Daví, contra vários Golias, e vou vencer, por isso, sou pré-candidato a senador e uma das duas vagas em disputa será minha, para o bem do Senado Federal, da Paraíba e do Brasil”, finalizou, Rui Galdino.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba