eleições

Prefeitos, ex-prefeitos e vereadores anunciam adesão à candidatura de Pollyanna ao Senado

Em uma semana que representou uma virada de chave na campanha da deputada estadual candidata a senadora Pollyanna Dutra, diversos apoios chegaram para somar na sua jornada rumo ao Senado Federal. Prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de diversas regiões da Paraíba declararam apoio político ao projeto de Pollyanna, que está, hoje, empatada em segundo lugar na disputa para o Senado na Paraíba, conforme a pesquisa divulgada na última segunda-feira (19) pela Real Time Big Data, reiterando que o primeiro lugar nas pesquisas se encontra inelegível.

Com a vitória à vista, Pollyanna agora recebe o apoio do prefeito de Serra da Raiz, Luiz Machado; do prefeito de Aroreiras, Domingos Marques; do prefeito de Alhandra, Marcelo Costa; do ex-prefeito de Mari, Marcos Martins; da ex-prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão; do ex-prefeito de Coremas, Edilson Oliveira; do ex-prefeito de Caiçara, Hugo Alves, e todo o seu grupo de vereadores; do ex-prefeito de Logradouro, Betinho, e todo seu grupo de vereadores; da vereadora Daniela, de Caldas Brandão; do vereador Viola, de Boqueirão; além de lideranças políticas de todo o estado, como o presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares do Estado da Paraíba (Fetag-PB), Liberalino Ferreira; a presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicação do Estado da PB (SINTTEL-PB), Marta Sena; e a presidente do Sindicato dos Ambulantes de João Pessoa.

Para Pollyanna, a jornada ainda é de muito trabalho. Ela, que entrou na disputa após todos os outros candidatos que pleiteiam a única vaga ao Senado pela Paraíba, acredita que os apoios somam e trazem a confirmação de um sentimento que está contagiando toda a Paraíba. “Eu acredito que a Paraíba compreenderá quem, nesse momento, possui o melhor projeto para o nosso estado. Sempre falei que nosso povo precisava sentir a representatividade na chapa majoritária e é isto que venho oferecer. Sou a única mulher na disputa e trago comigo experiências exitosas no Executivo e no Legislativo, com diversas premiações recebidas em ambos os cargos. Sei que nosso caminho ainda é longo, apesar de poucos dias para o pleito, mas não tenho dúvidas de que a linha de chegada será a vitória”, destacou Dutra.

Fonte: Assessoria
Créditos: Assessoria