Rio de Janeiro

Políticos e figuras importantes paraibanas presenciam título da Libertadores do Fluminense direto do Maracanã - VEJA FOTOS

Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O Fluminense venceu o gigante argentino Boca Juniors, neste sábado (4), por 2 a 1 e conquistou pela primeira vez o título de campeão da Taça Libertadores da América. O jogo aconteceu no estádio Maracanã e contou com a presença de mais de 69 mil espectadores.

Entre eles, figuras da política paraibana estiveram presente no estádio e publicaram suas comemorações nas redes sociais. O ex-governador Cássio Cunha Lima, o deputado estadual Tião Gomes, o deputado federal Murilo Galdino e o juiz-membro do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), José Ferreira Junior foram alguns dos presentes.

Digna de uma final, a partida precisou ir para a prorrogação para ser conhecido o vencedor. O tricolor saiu na frente com German Cano, aos 35 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, aos 26 minutos, o Boca empatou com gol de Advíncula.

Com o empate no tempo normal, a partida foi para a prorrogação. Aos oito minutos do tempo extra, John Kennedy, que havia entrado no segundo tempo, marcou o gol do título que seria do título. Na comemoração ele foi expulso e deixou o Fluminense momentaneamente com dez jogadores, mas no fim do primeiro tempo da prorrogação, Fabra foi expulso pelo Boca Juniors e as equipes terminaram o confronto com 10 atletas cada.

O time argentino ainda pressionou, mas não conseguiu chegar ao empate que levaria decisão para os pênaltis. Com o placar final, o Fluminense se tornou mais um brasileiro campeão da libertadores.

Veja as fotos dos políticos no estádio do Maracanã:

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba