Rusgas

Pedro reage a Cartaxo e diz que 'imposição' de candidatura pode distanciar PSDB e PV

O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, reagiu nesta segunda-feira (02), às declarações do prefeito Luciano Cartaxo que em entrevista à imprensa reforçou que o candidato do grupo governista sairá dos quadros do PV e que aos aliados restará a condição de vice. 

O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Pedro Cunha Lima, reagiu nesta segunda-feira (02), às declarações do prefeito Luciano Cartaxo que em entrevista à imprensa reforçou que o candidato do grupo governista sairá dos quadros do PV e que aos aliados restará a condição de vice na chapa.

“É muito ruim essa maneira de conduzir o processo. Você só diz que você só pode ser votado e não pode votar em ninguém. Isso distancia muito da conciliação. (…) No PSDB não existe essa imposição em nenhuma cidade. Esse é um formato que a gente pensa diferente”, ressaltou.

O parlamentar tucano reforçou que o PSDB trabalha com a pré-candidatura de Ruy Carneiro à Prefeitura da Capital e admitiu que a postura de Luciano Cartaxo distancia os projetos do PV e do PSDB. “Dificulta muito quando quem conduz esse processo coloca que o partido tem que ser o seu. Essa colocação que o partido faz que o partido tem que ser o seu, é algo que distancia qualquer outra legenda”, reforçou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba