Em Santa Luzia

PARQUE EÓLICO: Azevêdo destaca importância das energias renováveis na Paraíba e elogia Lula: "Belo exemplo de como fazer gestão"

Foto: Reprodução/ TV Brasil

O governador João Azevêdo (PSB) elogiou o presidente Lula (PT) e destacou a importância do Complexo Renovável Neoenergia Parque Eólico Chafariz, que está sendo inaugurado nesta quarta-feira (22) pelo presidente Lula (PT), em Santa Luzia.

Sobre Lula, Azevêdo destacou a capacidade de diálogo do presidente e disse que Lula traz algo para ele e demais governadores algo que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não possibilitava, que eram parcerias para investimentos.

“Trouxe de volta nesse curto espaço de tempo uma coisa fundamental para que a gente possa desenvolver essa país: diálogo, capacidade de diálogo, sentar à mesa, ouvir, discutir, traçar planos para o futuro, mas acima de tudo, ouvindo as pessoas. Você é um belo exemplo de como fazer gestão. O senhor traz isso de volta para esse país”, disse Azevêdo.

O governador também destacou a importância da instalação de um Parque Eólico dessa magnitude no Estado, falando das potencialidades naturais que a Paraíba tem, e que esse empreendimento já está mudando a vida dos municípios vizinhos, seja no fornecimento de energia, seja na capacitação de profissionais e empregos gerados.

“[Destacar] Nossa grande potencialidade de geração de energias renováveis, tanto eólica quanto solar. Precisamos com que todas as ações sejam convergentes no que se refere ao tempo de implantação[…]. Para que a gente possa verdadeiramente usufruir de uma riqueza tão extraordinária”, falou.

“Fico feliz pela revolução que está acontecendo para cada município”, agregou Azevêdo, afirmando que a Paraíba se encontra em um patamar importante de desenvolvimento.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba