Nota

OPERAÇÃO CALVÁRIO: Deputado Lindolfo Pires nega recebimento ilegal de recursos

O deputado Lindolfo Pires divulgou nota a imprensa no tocante a delação da ex-secretária Livânia Farias que fez referência a sua pessoa como sendo um dos possíveis beneficiados com doação de recursos para campanha de 2018.

Confira a nota:

Deputado Lindolfo Pires – nota de esclarecimento:

Sobre o conteúdo do depoimento da Senhora Livânia Farias, amplamente divulgado pela imprensa e nas redes sócias, informo que:

Em toda a minha vida pública, sempre respeitei estritamente os limites legais para utilização de recursos em campanhas eleitorais, tendo prestação de contas aprovadas pela justiça eleitoral, e jamais permiti arrecadação fora dos ditames da lei.

Todo meu patrimônio é compatível com a minha renda e eu nunca usei de quaisquer dos meus mandatos para enriquecer ilicitamente, sendo inverídica a qualquer versão que teria recebido recursos ilícitos.

Lamento profundamente envolvimento de meu nome da forma irresponsável ocorrida, mas sigo confiante e apoiando as investigações da Operação Calvário em todas as suas fases com a certeza que os fatos serão devidamente esclarecidos.

Lindolfo Pires – deputado estadual

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba