"gritante ilegalidade"

NOVA LIMINAR: Juiz anula ato da Câmara e determina eleição até o dia 13 em Bayeux

"Notifique-se a autoridade apontada como coatora para ciência e fiel cumprimento da presente decisão"

O juiz da 4ª Vara de Bayeux, Francisco Antunes Batista, concedeu uma nova liminar nesta segunda-feira (3), que anula o ato da Câmara Municipal que anulava as eleições diretas na cidade. Ele determinou que sejam realizadas as eleições até o próximo dia 13 deste mês.

“… Pelo exposto, defiro a liminar, em tela, para suspender os efeitos do Ato da Mesa nº 09/2020 em razão da gritante ilegalidade, determinando-se, por conseguinte, a deflagração do Processo de Eleição Indireta, no prazo já estabelecido na Decisão Judicial proferida no Proc-0801490-13.2020.8.15.0751, sob pena de autuação do Impetrado por crime de desobediência e demais medidas legais cabíveis na espécie. Notifique-se a autoridade apontada como coatora para ciência e fiel cumprimento da presente decisão, bem assim para prestar as informações necessárias no prazo de 10(dez) dias”.

Leia o documento:

Decisão

Presidente da Câmara de Bayeux afirma que só realizará novas eleições se for obrigado pela Justiça

DESRESPEITO A JUSTIÇA: Vereador de Bayeux aciona justiça e pede imediata realização de eleições indiretas na cidade

https://www.polemicaparaiba.com.br/polemicas/eliecoes-indiretas-eleicao-indireta-juiz-eleitoral-de-bayeux-reforca-que-decisao-judicial-e-para-ser-cumprida/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba