Reflexão

Nobinho é convidado por Hugo Motta para se filiar ao Republicanos: 'há grande possibilidade'

O prefeito de Esperança, Nobinho Almeida (PP), foi convidado pela cúpula estadual do Republicanos, nesta quarta-feira (30), para se filiar partido e disputar uma vaga na Câmara dos Deputados. Ele esteve reunido com o presidente da sigla, no início da tarde, na sede do partido em João Pessoa, e deve decidir se aceita o convite até a próxima sexta-feira (01).

“Estou analisando com muito carinho”, disse o gestor ao Polêmica Paraíba. “As possibilidades são grandes, pois o que foi me apresentado realmente me convence”, ressaltou. Também estiveram presentes na reunião o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Adriano Galdino, e o deputado federal Wilson Santiago.

Antes de tomar a decisão, Nobinho vai dialogar com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas). “Sentarei com ele, pois acho que a situação mais difícil no partido é a minha. Preciso analisar de muita segurança, pois é uma decisão difícil e tenho muito interesse de ir para a Câmara Federal para somar com a Paraíba e com o município de Esperança”, ressaltou.

“Não posso fazer uma ventura e terei muita responsabilidade para tomar a decisão”, concluiu Nobinho. A ida para o Republicanos parece ser, a princípio, o cenário mais viável para o gestor.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba