Novo tom

'NÃO VAMOS ACEITAR': PR sai da base de Bolsonaro e critica Reforma da Previdência após ascensão de Wellington Roberto

m dezembro do ano passado, o deputado José Rocha (BA), que liderava o partido, havia anunciado adesão à base governista.

Foto: deputado Wellington Roberto (PR) / reprodução

O deputado federal Wellington Roberto (PR) anunciou que o partido ‘fechou questão’ com os deputados da legenda para sair da base do presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a alguns pontos da Reforma da Previdência. Em dezembro do ano passado, o deputado José Rocha (BA), que liderava o partido, havia anunciado adesão à base governista.

“Nós tomamos a decisão de fechar questão em relação à classe dos professores e também do trabalhador rural. O trabalhador rural, o homem do campo propriamente dito, que estão sujeitos a câncer de pele, expostos ao sol. Essa mudança que está no bojo da Reforma da Previdência, nós não vamos aceitar de maneira nenhuma.”, destacou.

Wellington Roberto, que votou em Fernando Haddad (PT) para presidente da República em outubro, criticou a forma como Bolsonaro tem se relacionado com o Congresso. “O Governo não tem demonstrado sensibilidade da participação do Congresso Nacional no Governo”, resumiu. A bancada do PR conta com 39 parlamentares e pode fazer a diferença na votação de projetos importantes na Câmara Federal.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba