Embate

'NÃO ME EMPURRE': deputada Maria do Rosário 'esbarra' em colegas e causa confusão na Câmara; VEJA VÍDEO

A deputada Maria do Rosário já teve outros desentendimentos com deputados, inclusive com Jair Bolsonaro, no ano de 2003. Na época, eles discutiram na frente de jornalistas e o vídeo repercutiu.

A deputada federal Maria do Rosário (PT) causou alvoroço e confusão na Câmara dos Deputados, nesta quarta-feira (16), durante o pronunciamento do ministro da educação, Abraham Weintraub, que foi convocado pelos deputados a dar explicações sobre o contingenciamento nos orçamentos das universidades.

A parlamentar acusou parlamentares do PSL de ter lhe empurrado quando ela passava no meio deles, mas um vídeo gravado pelo deputado paraibano Julian Lemos (PSL) mostrou que foi a deputada quem esbarrou nos deputados e os acusou em seguida. A cena causou gritaria entre a parlamentar os deputados aliados do governo.

A deputada Maria do Rosário já teve outros desentendimentos com deputados, inclusive com Jair Bolsonaro, no ano de 2003. Na época, eles discutiram na frente de jornalistas e a cena repercute até hoje.

Veja vídeo:

https://www.instagram.com/p/BxgXsnqA1Py/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba