Estremecimento

Mikika Leitão volta a defender candidatura de Veneziano ao governo e diz que rompimento com João Azevêdo é inevitável: "Não vejo outra saída"

Para o vereador de João Pessoa e presidente municipal do MDB da Capital, Mikika Leitão (MDB), o episódio envolvendo o governador João Azevêdo (Cidadania) e a secretária estadual de Articulação e Desenvolvimento Municipal, Ana Cláudia Vital (Podemos), ocorrido nessa sexta-feira (8) resultará no rompimento político entre o grupo do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), esposo de Ana, e o governador.

Ao Polêmica Paraíba, ao avaliar o abandono por parte de Ana Cláudia do local onde Azevêdo anunciava um pacote de obras para Campina Grande após perceber que não havia sido convidada para compor a mesa de honra da solenidade, Mikika disse que não vê outra saída a não ser o rompimento político.

“Não vejo outra saída a não ser o rompimento. Estava tudo calmo até o governador fazer essa deselegância com Ana Cláudia”, disse.

Mikika, que é um dos defensores da especulada candidatura de Veneziano ao governo do estado em 2022, voltou a reforçar a tese após o episódio dessa sexta.

“Veneziano agora não tem outro caminho a não ser aceitar o clamor do povo da Paraíba e ser o nosso candidato a governador!”, disse. Em outra oportunidade, Mikika havia sugerido até uma composição de Vené com o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba