Vice-prefeito de cabedelo

Mersinho Lucena diz que terá atuação 'independente' na Câmara e se coloca à disposição para conversas entre Vitor Hugo e João Azevêdo

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta sexta-feira (30), o deputado federal eleito Mersinho Lucena (PP) disse que sua atuação na Câmara não será de oposição nem de situação com o governo federal, mas sim em prol da Paraíba, de maneira independente.

“Eu serei um deputado votando de acordo com a minha consciência, de acordo com a Paraíba. O que for bom para a Paraíba, o que for bom para o desenvolvimento, eu estarei votando a favor do governo”, iniciou.

“Da mesma forma, se tiverem pautas que eu não tenha a convicção de que sejam boas para nosso estado, que vá de encontro com pensamentos de desenvolvimento, com certeza eu irei votar contra”, emendou.

Mersinho disse que ainda não existe uma posição oficial do Progressistas se marchará como situação ou oposição ao governo Lula (PT) a partir do próximo ano.

O atual vice-prefeito de Cabedelo também afirmou que, ao comentar a declaração do prefeito da cidade, Vitor Hugo (União) da possibilidade de reatar politicamente com o governador João Azevêdo (PSB) no futuro, estará a disposição de ambos para estreitar o laço entre ambos.

“Da minha parte, se puder futuramente a gente construir também a volta da parceria política, eu estarei à disposição para que isso aconteça”, falou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba