Graves irregularidades

LIXO IRREGULAR E MAUS-TRATOS CONTRA ANIMAIS: entidade vai acionar MPPB contra irregularidades no Mercado da Torre

O núcleo de Justiça Animal da Universidade Federal da Paraíba vai acionar o Ministério Público da Paraíba (MPPB) em razão do suposto envenenamento de animais, que aconteceu neste sábado (03) no local.

O núcleo de Justiça Animal da Universidade Federal da Paraíba vai acionar o Ministério Público da Paraíba (MPPB) em razão do suposto envenenamento de animais, que aconteceu neste sábado (03) no local. A denúncia deve ser formalizada esta semana.

O coordenador do núcelo, Francisco Garcia, acrescentou que o descarte irregular do lixo também será denunciado. “Pretendemos formular denúncias junto à vigilância sanitária e Ministério Público, em razão não só das mortes dos animais, mas também decorrente da imundície encontrada no depósito de lixo e consequente periclitância da vida humana, tal como apuramos de alguns lojistas do mercado.

Relembre

Quatro gatos e uma cadela foram encontrados mortos no lixo do Mercado da Torre, na zona leste de João Pessoa, na manhã deste sábado (03). Há indícios de que eles tenham sido envenenados.

Vídeos foram compartilhados nas redes sociais momentos após comerciantes encontrarem os animais mortos. Nas imagens, uma mulher faz apelo e pede ajuda para filhotes de cachorros que ficaram abandonados depois que uma cadela foi morta.

https://www.polemicaparaiba.com.br/paraiba/suposto-envenenamento-caes-e-gatos-sao-encontrados-mortos-no-mercado-da-torre-em-jp-videos/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba