Articulações

Léo Gadelha diz que terá novas conversas com Romero e reafirma convite para filiação ao PSC: "Portas estão escancaradas"

Em entrevista ao Polêmica Paraíba nesta terça-feira (29), o presidente do PSC na Paraíba, Léo Gadelha, afirmou que deverá ter uma nova conversa com o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), acerca de uma possível filiação do ex-gestor à legenda, após os episódios que resultaram na sua saída do comando estadual do PSD.

“Há bastante tempo, uns 60 dias, eu havia feito esse convite para Romero e tinha dito da alegria que o partido teria de contar com um quadro da qualificação dele, agora ele colocou de maneira muito objetiva que a prioridade dele era de se manter no PSD, um partido que ajudou a construir na Paraíba”, disse.

Léo, no entanto, avaliou que com as novidades ocorridas hoje, que geraram a chegada da senadora Daniella Ribeiro ao PSD para comandar a legenda no estado, trazendo por consequência, a saída de Romero do posto de presidente estadual, uma nova conversa com o ex-prefeito deverá ocorrer nas próximas horas para refazer o convite.

“Em sendo verdade, vou procurá-lo novamente e fazer o convite. Seria extremamente honroso para o PSC ter um quadro como Romero”, agregou. Gadelha demonstrou ânimo com uma possível chegada do ex-prefeito ao partido, o que elevaria em muito as chances de o PSC ter um bom resultado nas eleições da Câmara Federal, uma vez que Rodrigues é pré-candidato a deputado federal. “As portas estão escancaradas para ele”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba