nesta terça-feira

Daniella Ribeiro assume o comando do PSD na Paraíba: "Extraordinário mandato e vem a se somar", diz Kassab

 

A senadora Daniella Ribeiro comunica oficialmente que vai se filiar ao PSD (Partido Social Democrático) nesta terça-feira (29), a convite do presidente nacional Gilberto Kassab. Além de se filiar ao PSD, a senadora foi convidada e vai presidir a direção estadual na Paraíba. A filiação da senadora e outras lideranças políticas acontecerá na sexta-feira (01).

Daniella explica que foi convidada por Kassab para o PSD pela sua trajetória política iniciada como vereadora em sua cidade natal, Campina Grande, em 2008. Em seguida, Daniella foi deputada estadual por dois mandatos. Em 2018, Daniella foi eleita com mais de 831 mil votos como a primeira senadora pela Paraíba.

A senadora agradeceu ao presidente do Progressistas, Ciro Nogueira, com quem tem uma excelente relação profissional e continuará a parceria de trabalho. “Agradeço a confiança depositada em mim e continuaremos juntos trabalhando pelos interesses do povo”, declarou Daniella.

Agradeceu também a Kassab pelo convite e pela confiança em conduzir o partido na Paraíba, e disse que espera contribuir positivamente no PSD.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, deu as boas-vindas à senadora Daniella Ribeiro, que passa a compor os quadros do partido e será a presidente estadual na Paraíba.

O PSD cresce na Paraíba e se fortalece no Brasil, encerrando o mês de março como um dos maiores do país, com cerca de 50 deputados federais, 12 senadores, e a perspectiva de se consolidar nas próximas eleições como uma das principais legendas do País, possivelmente se posicionando entre as três maiores bancadas no Senado e na Câmara Federal.

“A senadora Daniella Ribeiro realiza um extraordinário mandato e vem a se somar à nossa valorosa bancada de senadores, que admira sua atuação na Casa, e conta com nomes como o do senador Rodrigo Pacheco, presidente do Congresso Nacional. Sua presença no PSD fortalece nosso compromisso de defender e estimular a participação da mulher na política, tanto nos cargos eletivos como nas estruturas partidárias”, destaca Kassab.

O presidente Kassab ressalta o trabalho que a senadora Daniella desenvolve desde que entrou na vida pública, com ações importantes voltadas para a inclusão e o fortalecimento de mulheres na política, e considerou a trajetória política de Daniella, que se iniciou como vereadora em Campina Grande, sua terra natal na Paraíba, depois como deputada estadual por dois mandatos, e atualmente como senadora da República desde 2018.

Kassab também agradeceu a todos que, desde a fundação do PSD, ajudaram a fortalecer e a conduzir o partido na Paraíba, em especial ao fundador e saudoso Rômulo Gouveia, que nos deixou prematuramente, e ao ex-prefeito Romero Rodrigues, que comandou a legenda até este momento.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba