Repercussão

Julian Lemos diz que Bolsonaro 'loteia governo' e provoca demissão de Sérgio Moro

O deputado federal Julian Lemos (PSL) repercutiu o pedido de demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Por meio das redes sociais, ele sugeriu que a possível saída do ex-juiz do Governo ocorre porque  “Jair Bolsonaro fecha com centrão, loteia governo, troca comando da Polícia Federal".

O deputado federal Julian Lemos (PSL) repercutiu o pedido de demissão do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Por meio das redes sociais, ele sugeriu que a possível saída do ex-juiz do Governo ocorre porque  “Jair Bolsonaro fecha com centrão, loteia governo, troca comando da Polícia Federal”.

“E eu que sou do contra, eu que sou o traidor”, ironizou o deputado paraibano, que pertence à base do governo mas que tem sofrido ataques de aliados do presidente Jair Bolsonaro, especialmente dos filhos. Julian Lemos foi um dos principais aliados do presidente antes e durante a eleição, tendo sido coordenador da campanha de Bolsonaro no Nordeste.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, o ministro Sérgio Moro pediu demissão depois que Bolsonaro informou que pretende substituir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.  Segundo O Antagonista, o ministro condicionou a permanência no governo a uma indicação dele ao novo comando da PF.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba