DNA da PEC

Julian Lemos diz que Parlamento é o pai da reforma da Previdência, mas elogia coragem de Bolsonaro ao enviar texto ao Congresso

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse, nesta quarta-feira (07), que 'o pai da reforma da Previdência é o parlamento', mas elogiou a coragem do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de enviar a proposta para o Congresso Nacional. O parlamentar foi um dos oito paraibanos que votaram sim ao texto base da reforma. 

Julian Lemos e Jair Bolsonaro (PSL) / Foto: reprodução

O deputado federal Julian Lemos (PSL) disse, nesta quarta-feira (07), que ‘o pai da reforma da Previdência é o parlamento’, mas elogiou a coragem do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de enviar a proposta para o Congresso Nacional. O parlamentar foi um dos oito paraibanos que votaram ‘sim’ ao texto-base da reforma.

“O parlamento compreendeu que não se trata de uma reforma do governo, tampouco do presidente Bolsonaro, mas sim do Brasil. Erros graves aconteceram no decorrer, sobretudo, dos últimos 30 anos, de um problema que poderia ser evitado (…) Acho que o pai da reforma é o parlamento. O presidente teve coragem de colocar o tema em pauta (…), enquanto o ex-presidente Lula teve a oportunidade de evitar que chegasse a um ponto de desse e não fez”, opinou.

Lemos foi um dos oito parlamentares da Paraíba  a votar a favor da proposta. Além dele, os deputados Aguinaldo Ribeiro (PP), Edna Henrique (PSDB), Efraim Filho (DEM), Julian Lemos (PSL), Pedro Cunha Lima (PSDB), Ruy Carneiro (PSDB), Wellington Roberto (PR) e Wilson Santiago (PTB) votaram favoráveis à proposta.

A entrevista de Julian Lemos foi repercutida no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba