REAÇÃO

Joyce afirma que levará Eduardo Bolsonaro ao STF - VEJA VÍDEO

Nesta quinta-feira(23) a deputada federal Jaice Hasselman(PSL) gravou um vídeo respondendo a criticas feitas pelo filho do presidente da República e colega de Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro.

Nesta quinta-feira(23) a deputada federal Jaice Hasselman(PSL) gravou um vídeo respondendo a criticas feitas pelo filho do presidente da República e colega de Câmara dos Deputados, Eduardo Bolsonaro. Em um vídeo em que aparece claramente incomodada pelas falas de Eduardo acerca dela, Joyce cita uma série de casos em que os membros políticos da família Bolsonaro foram acusados de malversação de recursos públicos.

Joyce afirma que processará o deputado junto ao Supremo Tribunal Federal afirmando que provará que Eduardo não tem condições de provar que algum dia ela já tenha cometido alguma ilegalidade. Em seguida Joyce acusou o deputado de ter sido funcionário fantasma do ex-deputado federal, Roberto Jefferson, além de lembrar muitos outros casos envolvendo ele, o seu pai o presidente Jair Bolsonaro e o seu irmão Flávio. Assista abaixo o vídeo da fala de Joyce:

https://twitter.com/alefrota77/status/1253423400757768192

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba