Proximidade

João Azevêdo estará ao lado de Lula e Janja em helicóptero que voará sobre Santa Luzia

Foto: reprodução da internet

O governador João Azevêdo (PSB) estará ao lado do presidente Lula (PT) e a primeira-dama Janja em um helicóptero para quatro pessoas que irá sobrevoar o Complexo Renovável Neoenergia Parque Eólico Chafariz, em Santa Luzia, nesta quarta-feira (22).

O presidente Lula cumpre agenda oficial no Estado nesta quarta, onde irá participar da cerimônia de inauguração do Complexo. A comitiva presidencial embarcou por volta de 7h30 de Brasília em direção a Campina Grande.

Da Rainha da Borborema, dois helicópteros partirão em direção a Santa Luzia. Um irá abrigar o presidente Lula, a primeira-dama Janja, o governador João Azevêdo e o fotógrafo Ricardo Stuckert, secretário do Audiovisual da presidência. Esse helicóptero fará um sobrevoo por todo o Complexo Renovável Neoenergia.

Um segundo helicóptero partirá de Campina Grande em direção a Santa Luzia, este transportando o restante da comitiva. Estarão nessa aeronave os ministros Alexandre Silveira (Minas e Energia), Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovação) e Márcio Macêdo (Chefe da Secretaria-Geral da presidência da República); os senadores Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e Daniella Ribeiro (PSD); os deputados federais Damião Feliciano (União), Gervásio Maia (PSB) e Murilo Galdino (Republicanos); além de outros seis integrantes que compõem o cerimonial e segurança da comitiva presidencial).

Veja a lista completa abaixo:

Foto: Reprodução/ Internet

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba