Eleições 2020

ITAPORANGA: após deixar PSB, prefeito Divaldo Dantas oficializa filiação ao DEM

O ato de filiação aconteceu na Câmara municipal da cidade e contou com a participação do deputado federal Efraim Filho, do ex-senador Efraim Morais, que preside o partido no Estado, e de lideranças do Vale do Piancó.

Antes filiado ao PSB, o prefeito de Itaboranga, Divaldo Dantas, oficializou neste sábado (26), seu ingresso ao Democratas. O ato de filiação aconteceu na Câmara municipal da cidade e contou com a participação do deputado federal Efraim Filho, do ex-senador Efraim Morais, que preside o partido no Estado, e de lideranças do Vale do Piancó.

A informação sobre a filiação de Divaldo Júnior ao DEM foi noticiada pelo Polêmica Paraíba há um mês, em reportagem sobre a sucessão municipal em Itaporanga. Antes, Divaldo foi eleito pelo MDB, em 2016, e filiou-se ao PSB pouco tempo depois.  A filiação de Divaldo consolida uma estratégia de fortalecimento estadual do DEM no estado.

O deputado federal Efraim Filho comemorou a chegada de Divado ao partido. “A parceria a nível federal, com a conquista de recursos e investimentos que geram emprego, renda e oportunidades para a cidade, num total de R$ 3 milhões e 100 mil investidos, foi essencial para a decisão”, considerou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba