O futuro 'G13'

G10 deve ganhar adesão de mais três deputados, reafirma Felipe Leitão; VEJA VÍDEO

Em entrevista ao Arapuan Verdade, ele reafirmou o que já havia dito ao Polêmica Paraíba, que ao contrário do que foi ventilado na imprensa, mais parlamentares deverão se integrar ao bloco.

O líder do G10, da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Felipe Leitão negou nesta quinta-feira (05), que o bloco vá perder parlamentares na Casa. Em entrevista ao Arapuan Verdade, ele reafirmou o que já havia dito ao Polêmica Paraíba, que ao contrário do que foi ventilado na imprensa, mais parlamentares deverão se integrar ao bloco.

“Mesmo com saída de um integrante do grupo G-11 o atual G-10 deverá ser transformar em G-13 nos próximos dias”, disse. Segundo o deputado, o G10 segue “coeso e unido”. Ele desmentiu a notícia de que a deputada Pollyana Dutra teria confirmado saída da legenda. Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, ela também negou a informação.

Questionado sobre quem serão os novos deputados que devem aderir ao G10, Felipe Leitão preferiu fazer mistério: “Muito em breve a informação se confirmará”, prometeu. Recentemente, quem saiu do grupo foi o deputado doutor Érico. Ele alegou motivações pessoais para deixar o bloco.

Base governista

Questionado sobre a postura do grupo em relação ao Governo do Estado, Felipe Leitão disse que o grupo tem uma visão crítica.  “Temos  que analisar e estudar tudo que chega em nossas mãos e se for maléfico à sociedade, a gente não vota”, admitiu.

https://www.youtube.com/watch?v=uJf-ElrptzA&feature=youtu.be

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba