Eleições

ENQUETE POLÊMICA PARAÍBA: Após semana agitada, Cajazeiras conhece três pré-candidatos para o pleito deste ano; em quem você votaria? - PARTICIPE

Foto: Marcelo Júnior/ Polêmica Paraíba

As movimentações políticas em Cajazeiras nos últimos dias deram o tom de como deverá ser a disputa eleitoral pela prefeitura da cidade em outubro deste ano. O anúncio do atual prefeito, Zé Aldemir (PP), do seu sucessor e o lançamento de outro pré-candidato marcaram a semana.

Até o momento, três políticos já têm seus nomes à disposição como pré-candidatos a prefeito de Cajazeiras. O atual gestor, Zé Aldemir, anunciou nesta semana o nome de Alysson Lira, conhecido como ‘Neguinho do Mondrian (PP)‘, como pré-candidato para sua sucessão na cidade nas eleições deste ano. Ele já foi vereador da cidade por dois mandatos e é o atual secretário municipal de Infraestrutura.

O anúncio gerou revolta em parte de sua base aliada. O médico Dr. Pablo Leitão (sem partido), que era cogitado para ser escolhido por Aldemir para ser seu sucessor, decidiu se pré-candidatar ao cargo depois de ser preterido pelo atual prefeito. O anúncio aconteceu um dia depois da escolha de Zé Aldemir.

O terceiro nome é o deputado estadual Chico Mendes (PSB). Eleito deputado pela primeira vez em 2022, Mendes já foi prefeito por dois mandatos em São José de Piranhas.

É importante lembrar aos leitores e internautas que o levantamento não tem caráter científico e não pode de maneira alguma ser divulgado ou compreendido como pesquisa eleitoral.

A votação para esta enquete se encerra na manhã da próxima sexta-feira (26/01). Vote:

Esta votação foi encerrada (since 3 meses).

Após escolher um candidato clique em VOTAR !

Neguinho do Mondrian
0.00%
Dr. Pablo Leitão
0.00%
Chico Mendes
0.00%


Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba