Reviravolta

Em vídeo, Romero diz que saída do PSD é falsa mas é desmentido por Daniella Ribeiro - ASSISTA

O ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD) divulgou um vídeo nesta terça-feira (29) desmentindo a informação que surgiu na imprensa paraibana na manhã de hoje de que ele estaria perdendo o comando do PSD na Paraíba devido a uma articulação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP).

Segundo Romero, as notícias de que o Aguinaldo angariou o comando do PSD para o seu grupo é mentirosa. No entanto, a informação de que a senadora Daniella Ribeiro, irmã de Aguinaldo, assumirá o comando do partido na Paraíba foi confirmada pela própria.

“Gostaria de esclarecer que estou e continuo no PSD. Esclarecer essa rede de fake news, de mentiras, que as vezes é muito natural na política ruim, não na boa política. Pessoas motivadas pela inveja, pela cobiça partidária e que talvez gostariam de ter o meu apoio e buscam outros meios para fazer essa tentativa, e haverão de não conseguir. Estou trabalhando com o objetivo firme de organizar a chapa de deputado estadual e federal”, disse o ex-prefeito.

Se confirmada a possível saída de Romero do partido, a tendência é que o ex-prefeito se filie ao PSC, comandando no Estado pelo suplente de deputado federal, Léo Gadelha. Em contato com o Polêmica Paraíba, Léo afirmou que realizou um convite a Romero há 60 dias, mas que à época, Romero disse que seu foco era a permanência no PSD.

Contudo, Léo afirmou que após os episódios de hoje, terá um novo diálogo com o ex-prefeito campinense. A redação tentou entrar em contato com Romero, mas não obteve resposta até o final desta matéria.

Veja o vídeo de Romero:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba