Polêmica

Em nota, Cabo Gilberto diz que teve sua honra atacada dentro nas sessões ordinárias

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), divulgou uma nota na manhã desta terça-feira (03), onde, segundo o texto, responde aos diversos ataques que ele vem sofrendo em decorrência da entrevista ocorrida no dia 31/07/2021, na cidade de Esperança/PB.

Na entrevista citada, o deputado chamou o presidente da ALPB, Adriano Galdino (PSB) de ditador, autoritário, mentiroso e covarde.

Em nota, o Cabo Gilberto disse que sempre respeitou todas as pessoas, independente do cargo que ocupe ou da sua posição na sociedade e que desde o início das sessões remotas, o Presidente da Assembleia Legislativa mudou drasticamente a maneira de conduzir os trabalhos na Casa do Povo.

“O correram diversos episódios em que o Presidente atacou diretamente minha honra, pelo simples fato de estar exercendo minhas funções. Por diversas vezes, minhas falas foram cortadas, meus requerimentos foram ignorados sem justificativa e meu direito ao exercício do contraditório e ampla defesa foi cerceado” , escreveu.

“No entanto, a situação evoluiu ao ponto do Presidente da ALPB atacar diretamente minha honra. Basta lembrar das sessões ordinárias em que o presidente desta egrégia Casa Legislativa proferiu as seguintes palavras: “Não aguento mais ouvi-lo…” “Você não merece estar nessa casa, no próximo ano a população vai lhe devolver as ruas…” etc.”, concluiu o deputado.

Nesta segunda-feira (02), 27 dos 35 deputados estaduais da Paraíba assinaram uma nota de solidariedade ao deputado Adriano Galdino.

 

Confira a nota na íntegra: 

NOTA OFICIAL (1)

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba