Eleições 2022

ELENCO DO PSD: Com destaques para Eva Gouveia e Felipe Leitão, PSD chega com 17 nomes na disputa pelas vagas da ALPB - SAIBA QUEM SÃO

Em mais uma matéria da sequência onde o Polêmica Paraíba mostra quem são os candidatos a deputado estadual e deputado federal que disputarão as eleições na Paraíba este ano pelos partidos, hoje será a vez de saber quem disputa uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo PSD.

Ao todo, o partido entrará na disputa com 17 nomes, com destaque para o candidato à reeleição Felipe Leitão e Eva Gouveia, ex-deputada estadual e que foi eleita em 2020 vereadora de Campina Grande. Outros dois ex-vereadores da cidade também estão na disputa: Pimentel Filho e Rodrigo Ramos.

Entre os nomes que tentam se eleger pela primeira vez os destaques vão para o ex-comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, Euller Chaves, e o comunicador Emerson Machado ‘Mofi’, que disputa sua segunda eleição (concorreu para deputado federal em 2018).

Confira a seguir quem serão os 17 candidatos que disputarão uma vaga de deputado federal pelo PSD. Os nomes a seguir são seus respectivos nomes de urna e estão distribuídos em ordem alfabética:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba